Rápido crescimento da classe média e o aumento interno do poder de compra.

Os brasileiros estão rapidamente se tornando mais ricos.  O crescimento da classe média no Brasil está tão acelerado quanto o crescimento do próprio país, representam atualmente 52% da população total do país, de acordo com um novo estudo do governo (Novembro de 2012). O Brasil vive uma intensidade de integração social como nunca visto antes.

Falando durante o lançamento da segunda edição, o chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, o ministro Wellington Moreira Franco, disse que o aumento da participação da classe média na economia é um fator chave para o crescimento e desenvolvimento do Brasil.

Rápido crescimento da classe média e o aumento interno do poder de compra. Continua.....

"É essencial ter um ambiente que promove a participação da classe média no crescimento econômico. Para que isso ocorra, precisamos de produtividade, empregos bem remunerados e empregos de baixa rotatividade. Devemos também assegurar a igualdade de oportunidades, a abertura ao diálogo e condições adequadas para a saúde e segurança", disse o ministro.

Com renda crescente e o financiamento imobiliário em alta - está a aumentar rapidamente a demanda por imóveis - que, em prazo está provocando uma ascensão na construção civil (em parte devido a uma necessidade estrutural de novas moradias).

Não encontrou o que procura? Clique aqui e entre em contato conosco.
BUSCAR IMÓVEIS NA BAHIA
NEWSLETTER
CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DA IBBI
REDE DE CORRETORESAdministradores Fora - Contato Somente por Email

Principais Cidades

Direitos Autorais © 2018 • Todos os Direitos Reservados