Introdução à Bahia

Um dos maiores estados do Brasil, representa cerca de 4,3% do PIB nacional, a Bahia Bahia é uma potência por mérito próprio. Com 1,2 mil quilômetros de costa exuberante, temperatura média de cerca de 27°C, do ponto de vista cultural, visual, histórico e econômico, a área é repleta de motivos para investir e visitar.    

A Bahia não é apenas parte da base histórica do Brasil, o Monte Pascoal, no sul do estado, foi o primeiro lugar a ser avistado pelos portugueses em 1.500. A Bahia possui uma cultura variada e é repleta de atrações que atraem o mercado turístico internacional e nacional também. 

Introdução à Bahia Continua.....

Sua localização é essencial para o turismo, a Bahia é bem acessível tanto para quem vem do sul do Brasil quanto para o público turístico do exterior, através de suas rotas internacionais. Há voos diretos da Espanha e de Portugal com pouco mais de 8 horas.  

A Bahia tem o maior litoral do Brasil, em torno de 1,183 km de costa, e com uma área de 567.295 Km2, a Bahia é apenas um pouco menor que a França e tem uma população de 14,2 milhões de habitantes, com base principalmente em localidades costeiras. A cidade mais importante é Salvador, um património mundial da UNESCO, ostentando um dos maiores acervos de arquitetura colonial da América Latina.

Outros locais de grande renome incluem Praia do Forte no Litoral Norte (a zona costeira ao norte de Salvador), Morro de São Paulo, Península de Maraú, Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Trancoso e Arraial d'Ajuda. A Bahia também abriga o imponente Parque Nacional da Chapada Diamantina, uma das áreas mais bonitas de todo o Brasil. Os dois principais destinos de luxo são a Praia do Forte e Trancoso.
Não encontrou o que procura? Clique aqui e entre em contato conosco.
BUSCAR IMÓVEIS NA BAHIA
NEWSLETTER
CADASTRE-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DA IBBI
REDE DE CORRETORES+55 (71) 3013-1413 / +55 (71) 3676-1402 CRECI 01217J

Principais Cidades

Direitos Autorais © 2018 • Todos os Direitos Reservados