Oito Coisas Que Você Deve Fazer Em Porto Seguro

Blogs

Porto Seguro - Brasil, BahiaOito Coisas Que Você Deve Fazer Em Porto Seguro

PDF
Porto Seguro é um lugar incrível e fascinante na Bahia. A cidade costeira oferece uma combinação fantástica de rica história, cultura baiana, uma deliciosa culinária, vida noturna movimentada , praias de areia branca, belas paisagens e vegetação tropical.

A diversão nunca pára neste lugar. Existem tantas atividades de lazer em Porto Seguro que você sempre vai achar que é difícil fazer  todas elas a menos que você fique aqui por um bom tempo. Vamos dar uma olhada nas atividades e atrações mais importantes.

1: Visitar O Centro Histórico (Cidade Histórica)
Cidade Histórica

O centro histórico é um dos lugares da cidade que você não pode perder. Uma das primeiras cidades do país, que desempenhou um papel importante na descoberta e colonização do Brasil.

O local foi criado em 1535, apesar de ter sido destruído por um incêndio duas décadas depois. Mais tarde, foi reconstruída no século 19. Hoje, existem 48 edificações incluindo três igrejas.

Você pode subir a escadaria da rua  de baixo para chegar ao centro histórico. A bela vista do mar faz com que a subida valha  a pena. À noite, por razões de segurança, é melhor evitar as escadas. Recomenda-se pegar um táxi. Um sistema de iluminação especial clareia toda a área à noite.

Não se esqueça de comprar lembranças e apreciar alguns petiscos locais, enquanto você estiver em Porto Seguro. Aqui estão os monumentos importantes para ver:

• Marco do Descobrimento.

• Igreja de Nossa Senhora da Penha.

• Igreja da Misericórdia.

• A Capela do Salvador.

• O Forte.

Casa de Câmara e Cadeia.

• Casa do Ouvidor.

2: Veja O Museu De Porto Seguro
Museu De Porto Seguro

O Museu de Porto Seguro está instalado no antigo edifício da câmara municipal. As exposições lhe darão vislumbres dos primeiros  assentamentos no Brasil. O museu contém várias salas, cada uma das quais retrata ou dá informações sobre a vida durante os primeiros dias  da era colonial.

Você também será capaz de assistir a vários filmes e documentários informativos abrangendo ritos e celebrações dos dias antigos. O museu é um ótimo lugar para visitar, especialmente se você gosta de história ou tem curiosidade sobre o passado do Brasil.

3 : Tenha Um Grande Momento Na Baía De Porto Seguro

A baía está no lado norte da cidade . Embora não existam limites rígidos, a longa praia de areia branca é dividida em quatro principais praias, Praia de Curuípe, Praia de Itacimirim, Praia de Mundaí e Praia de Taperapuã.

O mar é calmo na região e as praias, que são constituídas de areia branca grossa e conchas. Estão cercadas por falésias, vegetação nativa e coqueiros em vários lugares. Você vai encontrar muitos clubes de praia e barracas aqui. Poderá se juntar à multidão como os MCs e dançarinos experientes que irão levá-los a conhecer  as danças populares.

Praia de Curuípe é conhecida por suas águas quentes e ondas suaves.  Na maré baixa  os corais formam piscinas naturais. O Mundaí é relativamente mais movimentado e é mais uma praia urbana. Você pode comprar pratos agradáveis ​​das cabines aqui. A praia mais movimentada é a Taperapuã, que é o lugar onde as mega- festas são realizadas.

Há muitas barracas de praia aqui. Você também pode ir a passeios de helicóptero. A partir do cais do centro, veleiros irão levá-lo para Recife de Fora, um recife de coral, onde piscinas naturais com águas cristalinas são encontradas na maré baixa.

4: Desfrute Da Vida Noturna Na Passarela Do Álcool
Passarela do Álcool

Esta rua , perto do centro da cidade, é o lugar de intensa vida noturna . Tem uma variedade de bares, restaurantes e lojas. Você pode obter tudo aqui - a música local, bebidas , frutas tropicais , etc.

Você deve experimentar o “capeta” , um coquetel feito de vodka , leite condensado, cacau, especiarias e alguns outros ingredientes. Você também pode fazer compras de artesanatos. Os restaurantes servem pratos da cozinha local e internacional. O lugar desperta à noite com música ao vivo e artistas de rua.

5: Jantar No Tia Nenzinha

Este restaurante na Passarela do Álcool requer uma menção especial. Você pode experimentar alguns autênticos pratos baianos aqui. Moqueca, um ensopado de peixe e camarões , é a especialidade, que vem acompanhado de arroz, salada e uma tradicional mistuda de  caldo de moqueca e farinha de mandioca chamada de Pirão.

6: Faça Uma Viagem Para A Ilha Dos Aquários

Esta é uma viagem que é diversão para toda a família. Imagine pegar um barco em um rio com destino a uma ilha que abrigam aquários contendo tubarões, arraias e os mais  diferentes tipos de peixes.

A ilha, no rio Buranhém, só é acessível por barco a partir de uma pequena balsa no cais do pescador. Ele combina a proteção ambiental, aquários e uma movimentada  vida noturna num único pacote. O lugar tem alguns bons restaurantes e bares, onde, além de boa comida, você pode desfrutar de boa música e de dança.

7: Jantar No Restaurante Portinha
Restaurante Porto Seguro

Este é o lugar para ir experimentar a maravilhosa comida local  a preços razoáveis. A maior parte das pessoas diz que o lugar merece ser visitado diversar vezes . O restaurante oferece um excelente ambiente com música ao vivo.

Há um salão principal, mezanino e mesas ao ar livre. A comida é servida no peso, tendo o quilo por base. Pode tratar-se de pratos  gourmet, incluindo aqueles feitos a partir de filetes de peixe fresco.

8: Vá Na Reserva Indígena Da Jaqueir Turismo

Esta é uma grande experiência natural e cultural , onde você será guiado pelos povos nativos com rostos pintados e vestidos com suas formas tradicionais . Você vai experimentar uma viagem emocionante através da selva tropical. Você pode ver as árvores medicinais, frutas locais que crescem em seu ambiente natural e observar as armadilhas de caça.

Pode também assitir as demonstrações de rituais realizados  pelos nativos  e experimentar alguns dos pratos típicos, como por exemplo, peixe assado, cozido em seu próprio estilo. Você também pode praticar tiro com arco e comprar artesanatos tribais.

Nós cobrimos algumas das melhores coisas para fazer em Porto Seguro. Esta é apenas a ponta do iceberg e há muitas outras atrações e atividades. Você vai precisar de uma estadia muito longa para fazer justiça completa ao local. Há uma abundância de hotéis, mas se você está indo para ficar por muito tempo, considere alugar uma casa ou um apartamento.

Ver imobiliária à venda em Porto Seguro.Clique Aqui Para Visualizar Áreas Em Porto Seguro

Você Também Pode Estar Interessado Em:

  1. Os Benefícios de Usar um Corretor em Porto Seguro
  2. Casas De Luxo Em Porto Seguro
  3. As Melhores Coisas Para Fazer Em Porto Seguro
  4. Xurupita Resort Oportunidade De Investimento
  5. Porto Seguro – Uma Ampla Variedade de Imóveis em Oferta
dez
29
2013
Visto
1595
Oito Coisas Que Você Deve Fazer Em Porto Seguro

Postagens Recentes

Postagens por Data

Postagens por Localização


REDE DE CORRETORESAdministradores Fora - Contato Somente por Email

Principais Cidades

Direitos Autorais © 2018 • Todos os Direitos Reservados