O motivo da China estar investindo no Brasil

Blogs

O motivo da China estar investindo no Brasil

A viagem da presidente Dilma Rousseff à China foi, evidentemente, a negócios: além de ter sido acompanhada por 212 empresários brasileiros, a visita também foi precedida pelo anúncio de que empresas chinesas estavam se preparavando para investir 30 bilhões de dólares no Brasil.

O Brasil é um centro de investimentos

Essas empresas chinesas incluem a Foxconn, com sede em Taiwan e maior fabricante terceirizada de eletrônicos do mundo, produz itens para algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo: Apple, Hewlett-Packard e Dell. Atualmente, a Foxconn opera principalmente na China, mas tem enfrentado crescentes custos com mão de obra e está seriamente considerando mudar-se para o Brasil. O ministro da Ciência e Technologia, Aloizio Mercadante, diz que a Foxconn pode começar a produzir iPads no Brasil este ano.

A empresa está planejando investir cerca de 12 bilhões de dólares no Brasil, de acordo com a presidente Rousseff, que afirmou: "você tem uma vasta gama de investimentos, de 300 a 400 milhões, que vão para 12 bilhões no decorrer de 5 a 6 anos, no caso da Foxconn. "

Gigantes mundiais, como a Ford, têm produzido no Brasil há anos, aproveitando-se dos baixos custos com mão de obra, especialmente no estado da Bahia, bem como de sua democracia estável, economia em franca expansão e abundância de recursos naturais.

Interessado em investir no Brasil?

Não são apenas os fabricantes que podem aproveitar-se dessa economia em franca expansão no Brasil. As pessoas estão achando, cada vez mais, que um investimento pode, de fato, render muitos frutos.

Os imóveis são uma área onde os investidores brasileiros, pessoas físicas, podem ter grandes retornos. Muitas regiões do Brasil, como a Bahia, oferecem um mercado imobiliário pouco desenvolvido, com abundância de ofertas.

A Bahia tropical continua a ser um dos principais destinos turísticos do país, graças ao excelente estilo de vida e a deslumbrante paisagem da costa dos coqueiros. Este estado, que possui uma indústria turística bem estabelecida e com economia crescente, garante que o dinamismo do mercado imobiliário é impulsionado pela demanda local, especialmente porque a indústria turística continua a crescer.

As oportunidades de crescimento do Brasil garantem que o país é atraente para as empresas multinacionais e para os investidores nacionais; essa tendência permanecerá assim por muito tempo, depois do retorno da presidente Rousseff da China.

Você Também Pode Estar Interessado Em:

  1. Apartamentos Listadas em Morro de São Paulo
  2. Casas Listadas na Praia do Forte
  3. Casas Listadas em Trancoso
  4. Casas Listadas na Praia do Forte
  5. Novas Casas Listadas em Itacimirim - Setembro 2017
  6. Novas casas em Salvador - Agosto 2017
mai
31
2011
Visto
1984

Postagens Recentes

Postagens por Data

Postagens por Localização


REDE DE CORRETORES+55 (71) 3013-1413 / +55 (71) 3676-1402 CRECI 01217J
Language
A IBBI é especializada em vendas de imóveis na Bahia. A política da nossa empresa é representar o setor imobiliário da Bahia em todo Brasil, bem como em mercados internacionais diversos. Para atingir este objetivo, temos sites independentes e escritórios nos seguintes países:

Principais Cidades

Direitos Autorais © 2018 • Todos os Direitos Reservados